RECUPERAÇÃO DE DADOS EM RAID - DATA RECOVERY HD - RECUPERAÇÃO DE DADOS GOIÂNIA

62 3911 7400
62 9 8277 7887
HOME - HOSPITAL DO SERVIDOR
DATA RECOVERY HD
Ir para o conteúdo

RECUPERAÇÃO DE DADOS EM RAID

Soluções
A Data Recovery HD tem larga experiência na recuperação de dados em servidores e workstations de pequeno, médio e grande porte. Nossos profissionais estão plenamente capacitados para recuperar dados perdidos em servidores que utilizem tecnologias RAID e HDs SCSI com qualquer sistema operacional: Windows NT, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Novell Netware, Linux Red Hat, Ubuntu, SuSE e outras distribuições, Unix, Solaris, Apple Mac OS e FreeBSD. Já recuperamos com sucesso dados perdidos em servidores renomados como DELL, IBM, HP, SUN, Lenovo, Acer, Cisco, Itautec, Positivo, COMPAQ e todas as grandes marcas do mercado.


RAID - Redundant Arrays of Independent Disks ou Matriz Redundante de Discos Independentes, é uma tecnologia que permite organizar / sincronizar vários HDs para formar um único disco lógico. Com um sistema RAID pode se conseguir consideráveis melhorias na velocidade de acesso aos dados. Existem vários tipos/níveis/configurações de RAID. Os mais utilizados são RAID 0, RAID 1 e RAID 5. Geralmente se utiliza HD's SCSI ou SAS para configurações RAID ARRAY.


A Data Recovery HD é uma empresa especializada em recuperação de dados em RAID de todos os níveis. Nosso laboratório especializado também possui ferramentas específicas para recuperar HD SCSI caso este venha a falhar dentro de um sistema RAID sem redundância.


Caso seja extremamente necessário, recomendamos que ao retirar os discos do servidor, seja anotada cuidadosamente a ordem seqüencial dos mesmos. Embora seja possível recuperar dados mesmos em situações onde ocorreu a perda da ordem seqüencial dos discos, a observação deste procedimento irá possibilitar retornar os discos ao servidor na ordem correta (caso necessário) e fará com que o trabalho de recuperação de dados seja realizado mais rápido.


Deve-se levar em consideração a complexibilidade de um HD SAS ou SCSI, e de um sistema RAID. O tempo necessário para recuperar dados em HD RAID normalmente é de 01 a 05 dias, mas dependendo da situação específica em que se encontrarem poderão demorar mais.


A Data Recovery HD dispõe hoje da mais avançada tecnologia para recuperar dados perdidos em qualquer marca de HD SAS e SCSI.


Entre em contato conosco para iniciar o seu processo de recuperação.
CONTATOS:

ENDEREÇO:

AV T-8, Nº 478 - Setor Bueno Goiânia - Goiás Cep: 74.210-270

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Seg- Sex: 08:00h - 18:00h
Sáb: 08:00h - 12:00h
Ligue
62 3911 7400
62 9 8277 7887
EMAIL
Skype atendimento.assistencia.tecnica
Voltar para o conteúdo